O Garoto do Cursinho escrita por Raylla Martins


Capítulo 9
Desculpas e beijos estranhos. (Part.2)


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia : Excruciar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744143/chapter/9

"Julia, você sabe o que significa excruciar?" 

"Não Breno, o que significa? E algo de comer?" 

"Não Ju. Excruciar significa sentir aflição... E eu sinto que você está aflita porque aquele menino está te olhando muito."

"Eu não estou aflita.. Eu só.. Argh!!"

"JULIAAA, VEM CÁ AGORA. ANDAAA!!" Assim que ouviu o grito da Amanda ela respirou fundo brevemente antes de olhar Breno e se sentir corar.

"Eu já volto.."

Breno não entendia o porque de Amanda sempre chamar Julia quando eles estavam juntos, nem mesmo entendia porque havia beijado a amiga naquele dia e se arrependido por ter achado que acabaria tudo entre a amizade deles, porém assim que a viu se afastas ele começou a se martirizar por ter trazido ela para a festa porque se não fosse aquilo eles nunca teriam se beijado.

E Breno sempre se arrependeria disso.

Porém havia algo pior do que ficar se martirizando pelo ocorrido quando ele devia estar protegendo a Julia do menino que Nanda havia apresentado a ele mais cedo e dito que era irmão dela. 

Proteger Julia de garotos era a missão de Breno, e nisso ele não falharia, nem que tivesse que proteger a amiga dele mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E lá vamos a mais um personagem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto do Cursinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.