O Garoto do Cursinho escrita por Raylla Martins


Capítulo 12
Sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia : Arrefecido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744143/chapter/12

Arrefecido era a palavra exata para definir como eu me senti no dia em que vi você parado em frente a cerca branca da minha casa dois dias após a festa de Brienne, esse sentimento me preencheu de uma forma que eu nem queria descer para te ver. 

Para falar a verdade eu queria ter desaparecido usando pó de pirlimpimpim e ido parar na China apenas para não justificar o porquê de não ter te atendido durante esses dias devido a provas escolares.

Mas eu fiquei feliz por você lembrar meu endereço, o que achei bizarro na verdade, e  logo fiquei desconfiada sobre você.

Mas então se passaram meses, anos e dias até você me conquistar e fazer eu confiar em você.

Queria eu nunca ter deixado você me levar em casa, você era um estranho que eu vi na rua, e queria nunca eu ter te visto dois anos depois no mesmo cursinho de inglês que eu estava fazendo.

Queria eu nunca ter me apaixonado por você. 

Pior ainda queria eu nunca ter brigado com você e nunca ter resolvido escrever sobre nós ou sobre nossos amigos.

Porque agora isso virou um caos, e não sei como parar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto do Cursinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.