Kent & Wayne escrita por Kori Hime


Capítulo 31
Compartilhar


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: habena



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744132/chapter/31

 

Tentaram manter contato, mas era difícil.

A imprensa também começou a dar trabalho.

Bruce recuperava-se, como diziam os tabloides, em seu haras, fotos dele sobre com cavalos segurando uma habena. Clark estava bem, embora as revistas comentassem o contrário.

Trabalharam juntos algumas vezes, inclusive com outros heróis.

 

Atualmente, um inimigo  alienígena havia sido derrotado. Superman e Batman estavam nos destroços da batalha.

“Tem uma coisa que eu queria mostrar, era para retribuir o presente que me deu, mas a gente não teve muito tempo…” Superman falou, sorrindo por achar que era o momento mais inoportuno para aquele assunto.

“Não precisa me retribuir nada.”

“Acontece que eu quero.” Superman o encarou. “Não me odeie por isso.” Antes de Batman perguntar do que ele falava, saíram voando.

 

Ao pousarem, Batman olhou a fortaleza de gelo diante deles. Não havia palavras para a imensidão e magnitude do local.

O interior era feito de cristal, com estátuas de Jor-el e Lara, pais de Kal-el.

Bruce tirou a máscara, enquanto Clark falava sobre cada objeto guardado ali, um pouco do que sobrou de Krypton.

“Era isso, um pouco sobre meu passado.”

Bruce estendeu a mão, tocando a de Clark.

“Obrigado por compartilhar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EXTRA! EXTRA! PLAYBOY BILIONÁRIO ESTÁ SOLTEIRO.

Para quem não sabe, o Superman tem uma fortaleza no ártico, onde ele guarda coisas de Krypton, mostra muito nos filmes antigos e tb tem em Supergirl, Liga da Justiça, SmallVille. É tipo a casinha do Super.

Batman zuando Super: http://pm1.narvii.com/5723/dcd0bacc4152da84ada9d92dc5b73264f96db6ff_hq.jpg
o nome do artista ta na imagem.
huauhahuauhhuauhauha amo ♥

Acabamos aqui. Mas foi bom enquanto durou, agradeço a todos os comentários e surtos que tivemos ao longo da história.
Estarei ocupada durante as semanas, mas nos finais de semanas vou conseguir me atualizar nas histórias e responder comentários.

Foi um prazer dividir esse momento com todos e espero que tenham se divertido tanto quanto eu me diverti.

Se quiser mais momento fofinho, tenho uma oneshot deles dois:
https://fanfiction.com.br/historia/691364/To_Martha_Thanks_for_Everything/


Beijão!