Kent & Wayne escrita por Kori Hime


Capítulo 30
Dia da Independência


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: rotundo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744132/chapter/30

Ao chegarem na fazenda dos Kent, Bruce foi apresentado como namorado para Martha e Jonathan. Clark levou-o para o quarto de hóspedes.

“Se quiser tomar um banho, para relaxar da viagem, eu te ensino um macete do aquecedor.”

“Está calor, prefiro um banho frio.”

“Entendo, fique a vontade.”

Clark deixou o quarto, não podia ignorar que Bruce parecia cada dia distante, embora no trabalho, as coisas iam bem entre eles.

 

O churrasco reunia vizinhos e moradores de Smallville. Na churrasqueira, Clark cuidava da comida, com hamburguer rotundo e suculento. Também observava a interação de Bruce, ele possuía um carisma invejável. Imaginava quanto era real. Depois de quase cinco meses de “relacionamento”, Clark podia dizer que conhecia o homem que Bruce desejava que ele conhecesse, não o verdadeiro.

De noite, todos caminharam em direção ao lago, a queima de fogos iniciaria.

Bruce e Clark eram os últimos, andando pela plantação de soja.

“Terei que ir embora hoje.” Bruce informou e Clark não quis pressioná-lo a ficar. “Já pedi um carro.”

“Pena, vai perder o almoço de domingo.” Clark falou.

“Vamos marcar outro.”

“Mesmo?”

Eles se olharam, os fogos de independência explodindo colorido no céu.

“Prometo tentar.”

Eles se beijaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, não fiquem chateados / chateadas pelo bruce cara de tapioca, ele é um morceguinho e prefere e caverna. Eu tentei a todo custo manter o astral da história, mas não consigo idealizar nem no melhor cenário o Bruce passando 4 meses feliz assim uhauhauhauhuahuhauhauha é aquela história "Não é vc, sou eu."
Por isso é inevitável ele ir se afastando dessa forma.
Mas vamos comemorar os 4 meses de namoro, foi um record ♥ Alfred está orgulhoso.


Eu estarei ausente essa semana por motivos de trabalho e faculdade, então vou responder comentários e ler histórias no final de semana, espero que não desistam de mim.

Beijos e obrigada pelo suporte!