Kent & Wayne escrita por Kori Hime


Capítulo 21
Pequenas invações


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: enleada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744132/chapter/21

Dick entrou na sala e jogou a mochila em cima da mesa, perguntando qual era o rango. Alfred se manifestou com elegância e trouxe a refeição para ele.

Bruce queria saber sobre a escola, mas Dick desconversou, como sempre. Era uma situação enleada as vontades de cada um. Foi quando o sensor de segurança disparou. Dick levantou-se em alerta. A câmera não registou o invasor, então Bruce pediu calma, pois sabia de quem se tratava.

Alguns minutos depois, Clark foi recepcionado por Alfred na porta da mansão. Pediu desculpas por aparecer sem avisar, mas estava na cidade então pensou que seria uma surpresa.

“De fato, foi uma surpresa.” Dick comentou, ele pegou depois sua mochila e subiu para se trancar em seu quarto.

“Não se incomode com ele, é um adolescente ainda buscando se firmar diante dos adultos.” Bruce falou sem preocupação.

“Se você diz.” Clark entrou. “Ah! E desculpe pelo seu sistema de segurança, quando ele disparou parecia que meus ouvidos iriam explodir.”

“Eu uso um sinal que emite uma frequência especial para impedir que invadam meus computadores. Bastante poderoso.”

“Notei.” Clark ainda estava parado na porta. “Então…”

“Claro, venha, ainda não comemos o prato principal.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Dick Grayson é tipo assim MEU NENÉM. Ele é o Robin e também é o Asa Noturna (quando cresce e deixa de ser robin, pq eles vão trocando os meninos/meninas).
Ele é aquele Robin que os pais morreram no circo, o Bruce adotou ele. Aqui ele ta com uns 16 anos mais ou menos. Quem já viu o desenho Os jovens titas e Os jovens titans em ação, ele é aquele Robin lá. Tem outros Robins, mas aqui não vou citar.

Agora, o que acham que o Superman fez com o sistema de segurança do Bruce? KKKK

beijos