Kent & Wayne escrita por Kori Hime


Capítulo 22
Bilionário se apaixona por jornalista do Planeta Diário


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: rebotalhos



“Kent, na minha sala!” White gritou.

Clark entrou, Lois já estava lá.

“Esse jornal parece um depósito de rebotalhos. Quem está interessado em saber o novo namorado da Taylor Swift, ela é passado.” Perry pegou um frasco de comprimidos. “Vocês vão me enlouquecer. Lois!!! Ah, você está aí. Onde está a reportagem que você prometeu? A queda do homem do ano?”

Lois entregou uma pasta.

“Wayne está limpo, minha fonte confirmou um espião de indústria usando assinaturas falsas de Lucius Fox. Está tudo aí, temos testemunhas.” Lois virou-se para Clark. “Não me olhe desse jeito, não vou me desculpar pelo o que disse. Abra os olhos com essa gente.” Ela deixou a sala.

Clark ia atrás dela, mas Perry o advertiu.

“Porque nosso rival noticiou que um jornalista está de namorico no cinema com um Wayne?”

Clark ficou sem saber como responder.

“Por Deus, se você está namorando Bruce Wayne, eu tenho que saber. Chamem o Jimmy, vamos tirar fotografias na cafeteria, ou no terraço para  você parecer descontraído no trabalho, chamaremos de ‘jornalista misterioso chama atenção de Bilionário’, ou melhor ‘Bilionário se apaixona por jornalista do Planeta Diário’. E troque essa gravata. Cadê o Jimmy!!!”



Notas finais do capítulo

Eu adoro amo mesmo o Perry White do Planeta Diário e o J. J. Jameson do Clarim Diário de Homem Aranha.
Ambos são assim estressados e gritam o tempo todo pq era meio que uma "característica" estereotipada dos chefes de redação antigamente. Tem outros no universo DC e Marvel mas eles são mais famosos.

Eu imagino o Clark que nem barata tonta de um lado pro outro sem entender como ele acabou virando manchete do jornal UHAUHAUHAHUAUHUHA

beijos, essa semana vou conseguir responder mais comentários ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kent & Wayne" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.