Kent & Wayne escrita por Kori Hime


Capítulo 15
Sem arrependimentos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Sisudo

Leiam aqui por favor. Eu disse ontem que ia fazer um lemon em 100 palavras, mas não dá exatamente para fazer um lemon nessa história pq eu não quero aumentar a classificação, por isso ficou mais suave na nave. Só que quando a gente diz q vai fazer algo, a gente faz né, tenho palavra KKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744132/chapter/15

Entraram na biblioteca, era quase dia.

As mãos de Bruce percorriam por dentro da camisa de Clark, botões se perderam no processo.

Beijavam-se avidamente dominados pelo desejo.

Amparados numa mesa, seguiram apressados a retirada das roupas.

Clark deixou os óculos caírem no chão, tentou recuperá-los, mas Bruce lançou um olhar sisudo, trazendo-o de volta com um beijo para perto de seu corpo.

Moviam-se como podiam, famintos um pelo outro, até desabar em prazer.

Ao final, suados e recuperando o fôlego, Clark colocou os óculos.

Não havia arrependimentos, mas não negavam um constrangimento da primeira vez através de um olhar cúmplice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa cena acontece depois do aniversário. A festa foi na mansão Wayne. É como eu disse, o Bruce é feroz na caçada. Enfim, não sei se vcs já passaram pelo constrangimento do sexo no primeiro encontro, é engraçado. Pelo menos minhas experiências foram.

Ah e eu tentei colocar a camisinha no texto, mas acabei tirando a frase que eram com 10 palavras preciosas. Mas fica aí a dica, eles são responsáveis.


A classificação mantém 13 anos, até pq eu já li livros infanto-juvenis que tinham mais detalhes que isso aí.