Kent & Wayne escrita por Kori Hime


Capítulo 16
Sopro poderoso


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: Plúmbeo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744132/chapter/16

Clark organizou sua mesa e desligou o computador, estava pronto para ir. Não havia planos para sexta-feira a noite. Enquanto outros divertiam-se em bares, ele experimentava um queijo quente.

Bem a vontade, vestia apenas uma calça de moletom.

Sentou no sofá, ligando a televisão nas notícias. Mesmo com a TV, podia ouvir a cidade. Levara anos para aprender a se concentrar em tudo sem doer os ouvidos.

O telefone tocou, e com o sanduíche na boca, Clark esticou o braço para pegá-lo.

“Espero não estar atrapalhando sua noite.” Era Bruce.

Clark possuía pulmões duros como plúmbeo, mas, naquele momento, eles falharam.

“Estou em casa, vendo tv, nada demais.”

“Hmm parece interessante.”

Fazia duas semanas desde a festa na mansão Wayne. Era a primeira ligação que recebia de Bruce.

Clark não era especialista em relacionamentos, tivera casos esporádicos, mas alguma coisa dizia que estava indo bem.

“E você? Alguma viagem excepcional?”

“Na verdade, estou em Metrópolis, uma reunião de última hora. Então pensei que talvez pudéssemos...”

“Jantar?”

“É, digamos que sim. Estou hospedado no Plaza, conhece?”

“Sim, posso passar aí em uma hora.”

“Combinado.”

Quando o telefone desligou, Clark soprou o ar preso nos pulmões, destruindo a TV.

"Droga..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi genteeeeee
Ahhhhh eu to rindo demais e comendo queijo quente tb.
Eu decidi seguir o caminho da comédia e ficar mais light.
Só que se vc quiser conhecer o Superman mesmo... mesmo, não o sujeito atrapalhado que pintam e super bonzinho que nem cachorro molhado. Ele falhas e tal, leiam a HQ O Reino do Amanhã do Mark Waid e Alex Ross

O cavaleiro das trevas, do Frank Miller (conheci ele na CCXP e quase morri de emoção)

Tem outras, depois recordo mais kkk

Beijos