Rubi escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 29
Dia 29 Pleitear




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744117/chapter/29

A carta, escrita pelo príncipe mais novo, trazia o resumo de suas descobertas quanto ao sumiço da Rainha. O rapaz não usava qualquer termo diferente pois acreditava que sua mãe ainda vivia e por conta disso, decidiu refazer os últimos passos da Rainha. De acordo com a carta, sua última viagem registrada foi para uma reunião com o Conde. O príncipe e seu irmão refizeram a rota, porém a perderam dentro do território do Conde, onde possivelmente aconteceu um ataque. Não haviam pistas ou corpos que pudessem refutar ou comprovar as possibilidades.

Levantou-se agitada guardando a carta entre outros documentos que mantinha em uma cômoda trancada. Deveria pleitear junto ao Conde respostas acerca do sumiço da Rainha. Visto a antiga obsessão por ela e a coincidência do local do desaparecimento, ele deveria saber alguma coisa.

Surpreendeu-se ao notar a preocupação com o Conde frente a possibilidade de estar envolvido. Não seria de todo novidade levando em conta que na época seu caráter era questionável. Mas atualmente era outra pessoa... Ou estaria tão acostumada à companhia e excentricidades do cônjuge que não seria mais capaz de identificar suas perversidades?

Ao encontrar Andrew na sala da guarda, pediu-lhe desculpas pela atitude passada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Definição de Pleitear: [verbo] 1. (transitivo direto) demandar em juízo; requerer; 2. (transitivo direto) manifestar-se a favor de; defender, requerer; 3. (transitivo direto) empenhar-se para obter; 4. (transitivo direto) tornar (algo) objeto de discussão; debater, discutir; 5. (transitivo direto) concorrer a; disputar; 6. (intransitivo) manter pleito ou discussão; 7. (transitivo indireto) estar ombro a ombro, competindo; rivalizar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.