Rubi escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 24
Dia 24 Sopesa


Notas iniciais do capítulo

SOPESA!! Olha eu aqui. XDDD
Gente, me embananei nas leituras, reviews e respostas de comentários, mas vou dar um gás hoje antes da aula. Não desistam de mim. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744117/chapter/24

Aproximando-se dos jardins internos, Rubi avistou a figura do Conde conversando com o Príncipe mais novo. O rapaz conversava tranquilamente com o homem, porém a Elemental notou uma pequena inquietação no modo como o rapaz olhava para o lado.

Tal desconforto ficou mais evidente logo que Rubi se juntou ao grupo. O jovem príncipe lhes deixou com algumas palavras gentis e se afastou.

—Parece que assustei o Rei-mirim. -Disse o Conde observando o rapaz se afastar.

—Rei-mirim?

—Não sopesa sobre a sucessão do trono?

—Ainda é muito cedo para pensar nisso. O Rei tem saúde.

—E você acha que ele pretende ter mais filho além dos dois? -gesticulou para o caminho feito pelo rapaz a pouco tempo. -Não. Ele não terá e pela regra, assume o filho com dom do espírito.

—Chamo isso de dor de cotovelo. -Rubi disse sentando-se na beirada o chafariz sendo seguida pelo homem.

—Chamo de injustiça. Não dá pra escolher os dons com os quais se nasce.

Rubi riu estalando os dedos e fazendo uma chama aparecer, logo seguida o Conde deu um tapa no ar que apagou a chama dela.

—Ainda acho que o assustei.

—Não assustou. Quem gosta de fazer sala pra parente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei vocês, mas eu sou péssima pra fazer sala pra qq coisa. '-'


Definição de Sopesa: [Flexão de sopesar] 1. Que suspende (qualquer coisa) com as mãos para avaliar-lhe o peso; 2. Que equilibra pesos com as mãos; contrapesa; 3. Significa pesar algo com a mão, também no sentido de ponderar, refletir, análise mental de uma questão, avaliar melhor um fato; V. 1 (Tr. dir.) Tomar com a mão o peso de; 2 (Tr. dir.) Equilibrar; contrabalançar; 3 (Tr. dir.) Sustentar o peso de; 4 (Tr. dir.) Conter, sofrear; 5. (Tr. dir.) Distribuir com regra e parcimônia. 6 Pron. Ficar em equilíbrio; equilibrar-se.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.