A Melodia das Águas escrita por Urano


Capítulo 21
A jornada que segue


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Enleada. Essa palavra tem uns 300 significados. A minha favorita é quando Bear Grylls precisou entrar num leão aleatório pra não morrer de frio na savana, aí ele ficou enleado (PAREI).

Escrevi dentro da minha zona de conforto hoje. O ANGST heheheheeh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744115/chapter/21

“Tens certeza que é o caminho certo”? O toque de Melina em sua cintura tinha o calor da alvorada a iluminá-las timidamente, derretendo a neve que a noite deixara nas montanhas. A resposta foi afirmativa, embora houvesse um ar de preocupação nas entrelinhas.

Abancavam-se nas madeiras do velho píer, com os pés imersos em marolas escuras. O pequeno porto era principal acesso à ilha, porém não havia embarcação ancorada até então. Esperavam pela nau que percorreria o Grande Rio até as terras ermas do noroeste, quando a sereia seguiria para a Floresta de Boarin.

Quando o azul tomou completamente o céu, vislumbraram o transporte despontar no horizonte. Levantaram-se, desejando que os minutos demorassem mais um pouco. Era uma despedida.

“Não posso permanecer enleada a ti para sempre”. Naríia comentou, há poucos centímetros da respiração da outra.

“Nos veremos novamente nesta vida”? Era uma pergunta para a qual nenhuma delas tinha resposta. Porém, o encontro de marejados olhares foi acalmado por um beijo vagaroso.

O barco não era grande como aqueles que desbravavam os mares. Após breves cumprimentos, o capitão ajudou-a no embarque. Todas as despedidas estavam feitas agora. Ao longe, observou a figura acenando no cais até sumir-lhe das vistas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fui real pesquisar no google se eu podia dizer que um lago tem MARola... Aí o google me disse "pequena onda" e eu aceitei que sim. :)

comenta comenta comenta comenta comenta comenta comenta comenta comenta comenta comenta comenta comenta comenta comenta comenta comenta comenta comenta comenta comenta comenta comenta comenta comenta comenta comenta

^^^ Você, como eu, está satisfeito com essa formação perfeita? ^^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melodia das Águas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.