Church Husband escrita por nywphadora


Capítulo 29
Pedido


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: rotundo.
Significado usado: que decide.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744111/chapter/29

— Não vou — Rony persistia.

Mas não era rotundo o suficiente para sobreviver aos apelos de Ginny, Molly e Hermione ao mesmo tempo.

— Todas se juntaram contra mim? — ele indignou-se — Está bem! Eu vou!

Um verdadeiro homem de palavra, Ginny decidiu não exteriorizar esse pensamento, já que tinham conseguido convencê-lo.

No começo, assim que Harry encontrou-se com eles na lanchonete, Rony ficou quieto e mau humorado, mas conforme conversavam, ele foi se soltando à contragosto. Hermione deu uma piscadela cúmplice para Ginny.

Eles tinham muito em comum para não se tornarem amigos.

— Eu vou ao banheiro — disse Hermione, a um certo momento, sussurrando algo no ouvido de Rony, antes de levantar-se — Ginny, vem comigo?

Ela olhou estranhada.

Desde quando tinham aquele lance de acompanhar uma a outra?

Mesmo assim, desconfiada, aceitou segui-la e acompanhar todas as conversas desajeitadas e enrolações convenientes — como o fato de que Hermione derrubou todos os itens de sua bolsa e precisaram pegá-los de volta.

Quando voltaram à mesa, Rony parecia bem mais relaxado, embora lançasse alguns olhares acusadores para Hermione, que sorria sem disfarçar.

— Chega! O que vocês estão aprontando? — Ginny impacientou-se.

Então Harry tirou uma caixinha do bolso de sua jaqueta.

Ai, Jesus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Church Husband" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.