Church Husband escrita por nywphadora


Capítulo 28
Twitter


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: pleitear.
Significado usado: manifestar a favor de.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744111/chapter/28

Ginny Weasley @GinnyWeaslye • há 1 minuto

Vocês não valem nada

 

Ginny Weasley @GinnyWeaslye • há 1 minuto

Tweetei sobre o church crush, vocês começaram a me seguir que nem FC e já criaram nome até para os filhos

 

Ginny Weasley @GinnyWeaslye • há 1 minuto

Eu amo vocês ♥

 

Em resposta a @GinnyWeaslye

Harry Potter @HarryJEPotter • agora

Assim eu vou ficar com ciúmes

 

Ginny fechou a página do Twitter rapidamente, assim que a porta da sua sala abriu-se. Se dependesse dela, passaria o ideia inteiro a pleitear e elogiar os tweets que esteve recebendo. Era tão bom quando as pessoas sabiam que você estava feliz e te apoiavam, mesmo sem te conhecer pessoalmente — ou mesmo virtualmente.

E ter Harry respondendo com humor a fazia sorrir ainda mais, sentindo-se tola. Ele não parecia importar-se com o que as pessoas diziam, e eles não comentavam sobre isso pessoalmente, mas era inegável que eles estavam tendo uma relação.

Todos os dias "convenientemente" esbarravam-se na cafeteria, após ambos os expedientes, conversavam e então — independente do tempo que fazia ou da claridade do céu — Harry a levava para a casa, com a desculpa que era perigoso e que estava tarde.

E então, em frente à porta, despediam-se com um beijo — mais de um.

Faziam quatro meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Church Husband" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.