Church Husband escrita por nywphadora


Capítulo 2
Sumiço


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: greda.
Significado usado: argila usada para tirar manchas de gordura na madeira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744111/chapter/2

Conforme Ginny caminhava pelos corredores laterais da igrejinha, o cheiro da greda recém passada sobre o piso alcançava as suas narinas, que pareciam querer contrair-se para evitá-lo.

Desde que a missa terminou, ela tentou encontrar novamente o tal rapaz misterioso do último banco, mas ele parecia ter evaporado. Arrependia-se de tê-lo evitado depois que, inevitavelmente, seus olhos encontraram-se. Inevitavelmente, pois ela não parava de encará-lo, e envergonhava-se de admitir isso.

Se ele era um simples visitante, tinha certeza de que não voltaria depois de sua atitude.

Mesmo assim, ela não desistiria de descobrir seu nome e o que fazia ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Church Husband" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.