Church Husband escrita por nywphadora


Capítulo 1
Visitante


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: vis
Significado utilizado: coisa de pouco valor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744111/chapter/1

Em silêncio, sem conseguir prestar atenção no momento da homilia, Ginny observou a todos que estavam ali. As senhorinhas que aparentavam ter algum valor aquisitivo, mas sustentavam colares exóticos e vis, acompanhadas de suas netas que eram as últimas a quererem estar ali.

Mas o que realmente chamou a sua atenção, e ela sabia que não deveria, era aquele homem solitário no último banco, os olhos fixos na frente. Ela bem sabia que não era comum que rapazes daquela idade estivessem por ali. Isso só fez com que a sua curiosidade sobre quem era aumentasse.

Afinal, ele não morava ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E se preparem porque eu ainda tenho outras 4 coletâneas para postar ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Church Husband" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.