Church Husband escrita por nywphadora


Capítulo 14
Planos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: ilação.
Significado: dedução.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744111/chapter/14

Talvez por ilação ou por instinto mesmo, mas sua mãe parecia estar entendendo das coisas bem mais do que deveria. Ou talvez por fofoca de Hermione mesmo, que sorria não muito discretamente.

Elas tinham tudo para serem amigas — talvez nem tanto —, mas aquela atitude invasiva começava a incomodar Ginny completamente. E, afinal, era a namorada de Rony, precisava manter uma implicância respeitável com ela, não é mesmo? De preferência para que ela não ficasse espalhando os seus segredos ao seu irmão.

Escutou sua mãe perguntar a Hermione se seus pais jantariam com eles naquela noite antes de subir ao quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Church Husband" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.