Church Husband escrita por nywphadora


Capítulo 13
Casa


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: catáfora.
Significado usado: estado de letargia que se alterna com estados de vigília.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744111/chapter/13

Harry levou-a até casa, o que Ginny não considerava necessário, mas gostou. Inexplicavelmente, já que nunca lhe agradou os cavalheirismos excessivos, que foi motivo de um de seus últimos términos — o outro foi a falta de cavalheirismo total, mas que caía mais na falta de educação mesmo.

Catáfora era uma boa definição para resumir o seu dia, um meio termo entre letargias e "vigílias". Estava completamente anestesiada, cheia daquela sensação maravilhosa de estar com alguém e passar horas conversando, divertindo-se.

Nem mesmo quando Rony começou a perturbá-la foi capaz de acabar com aquela sensação boa, que não sentia há tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Church Husband" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.