A Preceptora escrita por Gaby Uchiha


Capítulo 5
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Oláááá! Chegando bem cedinho porque a palavra acabou de sair e até agora essa foi a palavra mais fácil para mim, principalmente por ver ela sempre nos artigos científicos. Casou perfeitamente para o que eu estava planejando pra hoje! Ainda não deu tempo de responder aos comentários de ontem, mas depois que eu voltar da faculdade responderei a todos!
Bom dia a todos e vamos para a palavra do dia!

Dia 5: Idiossincrasia
~É uma característica de comportamento peculiar de um indivíduo ou de determinado grupo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744108/chapter/5

— Ela é uma fada, papai! – Exclamou a plenos pulmões as novidades durante o primeiro jantar após o retorno do pai.

Karin, de frente para a menina, acabou rindo de forma contida estando de acordo com a imagem mística criada sobre a nova preceptora. Ela mesmo se surpreendeu com a idiossincrasia daquela mulher.

Sasuke, no entanto, tinha um vinco profundo para a animação incomum da sua filha sobre a última semana. Aquela descrição não era compatível com a mulher que lhe recomendaram.

— Miss Haruno vai ficar conosco, não é papai? – A expectativa estava nítida nos olhos infantis.

— Avaliarei suas recomendações – deliberou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguns esclarecimentos para dúvidas que podem ser gerais:
1- Quem chegou no capítulo III tendo cabelos vermelhos foi a Karin (ela é a noiva).
2- No capítulo IV quem chegou foi a Sakura (ela é a candidata a preceptora da Sarada).

Preceptora: aquele que dá preceitos ou instruções; educador, mentor, instrutor.
Por exemplo: professoras particulares comuns na Era Vitoriana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Preceptora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.