A Preceptora escrita por Gaby Uchiha


Capítulo 4
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Dia 4: Consentânea
~Adequado, apropriado, conveniente, congruente, coerente.

Até que hoje a palavra não foi tão ruim hahaha resumi 2 capítulos em 1 só!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744108/chapter/4

No terceiro dia após a chegada, Sarada viu uma figura estranha caminhar pelo pequeno pomar.

Era como uma aquarela aprisionada em um vestido monocromático e bufante carregando um breve sorriso.

Diferente de Karin, a qual ela sempre evitava, Sarada foi atrás da mulher de estranhos traços para questionar com desconfiança:

— Quem é a senhora?

— Mais esperta do que imaginei a princípio – Sakura esboçou um sorriso irônico para a atitude petulante. – Que tal recomeçarmos de uma forma consentânea? – Fez uma reverência digna de uma dama antes de se apresentar: – Miss Haruno ao seu dispor.

O vermelho salpicou devido a delicada repreensão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Preceptora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.