Flores de Verão escrita por Caroline Dos Santos


Capítulo 9
Sobre mãos dadas


Notas iniciais do capítulo

Oi, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744105/chapter/9

Querido diário,

Os dias se passaram arrastados até as férias do meio do ano chegarem, mas quando finalmente julho começou, tenho certeza que todos os alunos da classe se sentiram livre.

Meu grupo de amigos decidiu fazer trabalho voluntário no bairro junto aos universitários, e eu ajudei um sucateiro. Quando tudo acabou, Camila me deu a mão, comentando que a entristecia ver pessoas em condições tão ruins. Sendo sincera, a mim também entristece.

Mas naquele momento, o único pensamento que passava por minha cabeça era voltado para os dedos dela entrelaçados aos meus, o coração bateu forte. Estou tão apaixonada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.