Flores de Verão escrita por Caroline Dos Santos


Capítulo 6
Sobre cachos


Notas iniciais do capítulo

Quase não deu, mas deu e eu tô morrendo de sono hahaha
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744105/chapter/6

Querido diário,

Hoje voltei para a escola e encontrei Camila, e foi um dia bom, ficamos na nossa rodinha de amigos e foi tudo bastante calmo, porém, não pude deixar de admirar seus cabelo cacheado bastante conspícuo. Desde que nós nos conhecemos, anos atrás, desenvolvi um grande amor por aquelas ondinhas que parecem deixá-la mais bonita ainda — será que isso é realmente possível?

Conversamos sobre tanta coisa sobre o passado que fez com que me sentisse nostálgica, com as lembranças da nossa infância passando, momentos tão bons que não vão voltar, mas me deixaram feliz. Amo todas essas lembranças. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.