Vida; escrita por Sara Ferreira


Capítulo 29
Vaga


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!

SIGNIFICADO DA PALAVRA:

Pleitear: empenhar-se para obter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744104/chapter/29

ESTAVA ASSUSTADA E CURIOSA sobre o lugar. 

Não tinha certeza quanto ao inferno. Sempre imaginei o mesmo com pessoas gritando, brigando e implorando pela libertação de suas almas, com fogo e tudo mais. Aquilo não parecia nada com o inferno que imaginei. Estava me sentindo segura. 

Quando abri a porta me deparei com uma criança. Uma menina ou um menino, não soube identificar. A criança aparentava ter sete ou oito anos, tinha um rosto angelical e o cabelo louro quase brancos. O lugar estava escuro. 

— Olá Ana. Me siga. - a criança se virou de costas e começou a andar. Ela também segurava uma candeia e vestia trajes brancos, o que a fazia parecer mais andrógena. - Você pode acender a luz se quiser, aqui não precisa ser escuro. Aqui não é o purgatório. 

— Acender a luz? 

— É só você imaginar o lugar claro Ana. Consegue fazer isso? - imaginei o lugar se iluminando quase que instantaneamente. Olhei ao redor e não havia nada. - Isso, muito bem... Sempre soube que você conseguiria pleitear por essa vaga. 

— Quem é você? - tremi por uma resposta.

— Eu sou um anjo, não esta vendo? Não dá para perceber? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.