Vida; escrita por Sara Ferreira


Capítulo 28
Lugar


Notas iniciais do capítulo

Estamos quase no final da historia e eu já to bem triste, affu uahausha BOA LEITURA ♥

SIGNIFICADO DA HISTORIA:
Candeia: pequena peça de iluminação, abastecida com óleo ou gás inflamável e provido de mecha; usa-se geralmente no alto, pendente de um prego.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744104/chapter/28

NAQUELE MOMENTO EU SABIA que estava morrendo. 

O desespero dos médicos somado com os barulhos irritantes das aparelhagens ligadas a mim deixava claro. Eu estava partindo

Era engraçado a sensação, sentia como se meu corpo estivesse elevando, mas quando mais eu subia mais dava para vê-lo na maca, com panos azuis sobre o mesmo e sangue os cobrindo. Como eles faziam sujeira. 

Me virava para baixo enquanto subia, e tentava agarrar no meu corpo, mas em nenhum momento eu consegui toca-lo. Eu só permanecia subindo, subindo e subindo. 

Tudo ficou escuro. E depois claro.

Estava em uma sala escura, com roupas brancas e sem sapatos. não conseguia ver nada, mas era como se eu conhecesse aquele lugar como a palmas das minhas mãos. 

Chutei uma coisa quando tentei me locomover. Me agachei até o chão e com as mãos pude perceber que era uma candeia. Quando a trouxe para direção dos meus olhos ela se acendeu; me fazendo tomar um susto após ver o fogo da vela acender sozinho. 

Comecei a andar para frente até avistar uma porta, estava com medo de entrar e acabar me deparando com alguma coisa medonha. 

Será que ali era o inferno? Será que isso era morrer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.