Contagem Regressiva escrita por Ellaria M Lamora


Capítulo 24
A SOPESA ficou para trás


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: SOPESA
Significado: uma espécie de refletir, ponderar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744096/chapter/24

SAKURA SORRIU QUANDO Sasuke assentiu, indicando que se esforçaria para seguir as palavras dela. Com os ombros leves, a Haruno não se importava em deixar explícito seu alívio por ter sobrevivido àquelas semanas, onde vivera presa em uma sopesa tensão.  O que importava era que estava tudo bem e tinha a certeza que o amor era recíproco.

De volta a árvore, a jovem sentou-se ao lado do namorado e eles se ocuparam em ouvir música e fitar o céu, com as mãos dadas e presos em um abraço confortável. Algumas vezes relembravam situações do passado e faziam planos para suas carreiras. Sakura provocava o Uchiha, afirmando que ainda iria se vingar e ele, por sua vez, estampava um sorriso de canto e a chamava de irritante.

Continuariam assim até a escuridão sobrepor os resquícios da luz solar, senão fosse o celular dele vibrando sem parar. Sem demoras, Sasuke pegou o aparelho e começou a digitar rapidamente, impedindo que a namorada conseguisse ver o que fazia.

A Haruno estava prestes a questionar com quem ele falava, quando Sasuke levantou-se e anunciou:

— Tenho uma surpresa. Acho que irá gostar.

— Se for meu diploma, sim.

— Quem sabe? — Sorriu, travesso como uma criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagem Regressiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.