This is all about you escrita por Lost Satellite


Capítulo 16
About your Perfection


Notas iniciais do capítulo

16º Dia - Plúmbeo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744093/chapter/16

Dizem que quando amamos alguém, ela se torna perfeita aos nossos olhos. Eu só sei concordar.

Sinto muito se fui uma das pessoas que depositou expectativas em você. Não foi minha intenção te cobrar perfeição, eu só queria você.

Por um tempo eu quis entender suas razões... Diversão? Medo? Pressão?

− É inocente... Só pra curtir.— Você estava envergonhada − Vai ficar tudo bem...— Você dizia para mim ou para si mesma?

Eu não quis te pressionar, mas eu podia ter feito algo, podia ter ajudado.

Mentiras, esse foi apenas o primeiro sinal e logo você estava em um emaranhado delas.

Você ficava cada vez mais inquieta, seus olhos universo eram agora uma noite nebulosa, às vezes tempestade, seu ar radiante tornara-se plúmbeo, tóxico e furtivo.

Você fugia de mim, da família, da vida, de si...

Parte de mim agradecia quando você desaparecia da minha vista, era difícil te assistir definhar, te assistir acabar.

Uma corda bamba, uma você artificial.

Eu te amava, mas não podia concordar.

Não te julguei, eram suas decisões, não minhas.

Mas como amar aquilo que não te escolhe? Como amar alguém de fim precoce e imprudente? Como amar alguém que deixa de ser quem é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, tudo bom?

Enfim 200 palavras, e como prometido uma revelação ♥
Acho que mesmo sem citar o nome do problema, vocês conseguiram sacar do que estamos falando aqui?

Vamos conversar, só não vamos causar tretas (deixem isso para o grupo)

E aí, conseguem me dizer o que é o problema da personagem?

Obrigada por lerem e por cada comentário ♥

Nos vemos no próximo?