This is all about you escrita por Lost Satellite


Capítulo 17
About your Confession


Notas iniciais do capítulo

17º Dia - Excruciar.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744093/chapter/17

− Não chore. – Você pediu, por mais que a situação soasse cruel você era sincera.

− Me explica... – Eu pedi, não sabia o que fazer, não havia manual para essas coisas, talvez eu estivesse exagerando, talvez eu só não soubesse agir diferente.

− Eu ainda amo você, isso não muda nada. – Eu poderia ter cedido fácil nessa conversa, nesse momento em que você segurou meu rosto entre as suas mãos, encostou sua testa na minha e chorou comigo.

− Já mentiu para mim? – Perguntei temendo a resposta que eu nunca quis ouvir.

− Já. – Você não podia mais mentir.

− Já me traiu? – Você não respondeu, perdeu segundos tentando recuperar a voz.

− Eu não sei... – Voz embargada e dor nos olhos, medo do abandono. – Eu precisava fugir... Essas coisas dentro de mim... Eles podiam aceitar... Eu só queria escapar. – Você não parava de se excruciar.

Eram meus braços te segurando naquela noite. Eram meus dedos percorrendo cada uma das suas lágrimas. Era sua exaustão, não a física, mas aquela que escapa de dentro. Eu só queria te abraçar e te fazer sentir amada, eu só queria que soubesse que você não era sozinha, eu não te deixaria por nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, tudo bom?

A palavra de hoje não foi tão difícil quanto algumas que já passaram pelo desafio, fico até com medo do que virá pela frente.

Fiquei comovida com o capítulo de hoje, fico dividida entre as personagens... Esse problema ainda vai gerar mais problemas, temos que preparar os coraçõezinhos ♥

Obrigada pelos comentários e por lerem a história, tá corrido, mas aos poucos irei respondendo todos ♥


Nos vemos no próximo? Até mais! ♥