Diário de Guerra escrita por Princesa Winchester


Capítulo 30
Capítulo 30 - A jornada, enfim, termina


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Penúltimo/último capítulo desse desafio, considerem esse sendo o último, o próximo será o epílogo cheio de coisas ainda melhores.
Bem, já retomei minhas atualizações de leitura e acho que estou indo bem, já estou sentindo falta de vocês 3
Eu queria agradecer demais ao Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic pela recomendação maravilhosa ♥ esse capítulo é dedicado a você e a todos que me acompanharam nessa luta incansável com o Niko :3

Palavra de hoje: ROTUNDO
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744088/chapter/30

 

30 de Agosto, Moscou, 1943.

Já fazia um mês desde o nascimento de minha pequena e adorada Katherine. Nádia e eu não escondíamos a nossa felicidade todas as vezes que encarávamos aqueles olhos castanhos. Sua esperteza me deixava cada dia mais assustado. Ela ainda era muito pequena, mas sem sombra de dúvidas seria astuta.

Naquela tarde, juntamente com meus amigos e familiares, seguimos rumo a igreja mais próxima. Eu tinha completa noção de que eu poderia voltar para a guerra a qualquer instante, mas dessa vez, se eu voltasse, queria deixar as coisas em seu devido lugar, e isso aplicava-se principalmente ao fato de que, hoje, eu faria Nádia minha esposa oficialmente.

Ela estava deslumbrante no simples vestido de cetim cedido por sua mãe, seus olhos em formato rotundo exalavam um brilho intenso. Nos casamos as quatro de uma tarde fria, foi o momento mais importante de minha vida. No momento em que dissemos sim, eu soube que não haveria guerra alguma que nos separaria novamente.

E como se fosse para reafirmar minhas promessas mentais, no meio do pequeno jantar em nossa casa em comemoração, um mensageiro russo entregou-me uma carta.

Minha vigília, enfim, havia terminado, eu havia sido dispensado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Niko foi dispensado da guerra e finalmente pode ser feliz com sua família, quem ai está ansioso para as cenas finais desse personagem que conquistou todo mundo?!
Recomendarei todas as fic's que eu li amanhã :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.