Diário de Guerra escrita por Princesa Winchester


Capítulo 29
Capítulo 29 - A luz que faltava


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, estou postando novamente pelo celular...o que é uma merda!
Eu queria escrever um puta agradecimento a recomendação que recebi hoje de um dos meus leitores mas por aqui não rola dhuahduahsua então no capítulo de amanhã postarei meu testamento em agradecimento :3

Capítulo feliz porque agora é só alegria!!
Palavra do dia: PLEITEAR
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744088/chapter/29

 

29 de Julho, Moscou, 1943.

Eu definitivamente não tinha direito de pleitear muita coisa na altura em que minha vida se encontrava. Mas quando recebi uma carta de minha mãe, na semana passada sobre o fato de que, talvez, Nádia estivesse próxima a dar a luz ao nosso filho, eu joguei tudo para o alto e confrontei meu superior.

Não foi algo fácil, uma licença no meio da guerra não era algo cabível, mas era o meu filho, minha noiva, e além do mais, estávamos controlando bem a situação, um soldado a menos não faria diferença.

Me vali de bons argumentos alegando meu bom comportamento e meus óbitos em larga escala, devo ter sangue de mais de duzentos nazistas em menos de seis meses e aquilo para o exército russo era motivo de glória.

Parti para Moscou e sem pensar duas vezes segui para a casa de Nádia. Eu podia ouvir os berros de minha noiva em seu quarto e eu corri ao seu encontro. Ela ficou surpresa a princípio, mas depois sorriu, o sorriso mais lindo que eu já havia visto no mundo.

Segurei suas mãos nas minhas e ela apertou com força.

 Nossa pequena Katherine Koslov havia nascido vigorosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridos, não desistam de mim...vou colocar a fic de vocês em dia amanhã!! É uma promessa!!! Beijocas ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.