Diário de Guerra escrita por Princesa Winchester


Capítulo 1
Capítulo 1 - A convocação


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
A palavra de hoje é VIS!
Espero que gostem do capítulo, garanto que foi um desafio (mesmo) em parar só nas 100 palavras!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744088/chapter/1

1º de Outubro, Rússia, 1942

Ao amanhecer daquele dia chuvoso eu recebi uma carta, uma carta com selo do exército da União Soviética. Meu coração gelou e minha mãe, juntamente com meus irmãos, caíram em um pranto incessante.

Meu destino estava traçado, abandonaria tudo para me juntar à pessoas vis e sem escrúpulos. A guerra batia na nossa porta, Hitler não iria esperar, eu tinha um dever para com meu povo mesmo nunca tendo segurado uma arma em minhas mãos.

Respirei o ar pesado, peguei a foto de minha amada, despedi-me de meus familiares e segui os soldados russos rumando a guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...amanhã tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.