Diário de Guerra escrita por Princesa Winchester


Capítulo 2
Capítulo 2 - O cheiro da morte.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos, gostaria de agradecer imensamente pelos comentários no primeiro capítulo...me motivaram bastante!
Palavra de hoje: GREDA

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744088/chapter/2

2 de Outubro, Rússia, 1942

A base do exército russo estava coberta por uma greda macia, as tendas estavam mal posicionadas devido à irregularidade do solo e as gotas de chuva teimavam a cair. Inúmeros homens raquíticos e esguios trocavam olhares confusos, respirei fundo e fechei os olhos.

O cheiro putrefato da morte reinava naquele lugar, e logo senti meu estômago revirar ao identificar a pilha de cadáveres ao lado esquerdo do acampamento. Meu corpo estremeceu e por um instante eu senti medo.

Um nó se formou em minha garganta e eu desejei com todas as minhas forças que aquilo acabasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Nikolai vai conseguir sobreviver a esse terrível cenário?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.