A piece of cake escrita por Maga Clari


Capítulo 7
Sextilha entediante


Notas iniciais do capítulo

O que dizer dessa palavra (e da tia Kori) que eu mal conheço e já amo pacas?
Estou adorando e me divertindo tanto com esse desafio ♥ É o que me deixa feliz nesses tempos de bad...

Palavra do dia: sextilha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744087/chapter/7

— O que é isso, Sherlock? — questionei, obtendo, obviamente, silêncio como resposta. Então, tentei outra vez — Sherlock?

Mas nosso amigo detetive estava compenetrado em suas cordas de violino.

Exatamente duas horas haviam-se passado desde que encontramos o bolo suspeito. Sherlock passou um bom tempo de frente para aquela parede. E eu também, ansioso para o que meu amigo concluiria sobre o caso. Mas eu não aguentaria muito tempo. Portanto, preferi ler no sofá, quando fui despertado por notas arranhadas, nada similares ao que havia me acostumado a ouvir pelas madrugadas.

— Uma sextilha — ele disse simplesmente ­— Moriarty é um péssimo compositor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? hahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A piece of cake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.