A piece of cake escrita por Maga Clari


Capítulo 6
Agora, o raciocínio


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: conspícuo

Olá, olá! Não sei se repararam, minha capa tem "32 comments" no texto do John, eu coloquei de zueira, sem pretensão nenhuma. Mas cá estamos com 31 comentários. o 32º vai ganhar abracinho especial e (quem sabe) um poster da história. Outro aviso pra vocês: não estou acostumada com essa "fama" repentina hahahahaha Brincadeira, é que essa história de postar todo dia, eu tenho review todo dia, não estou dando conta de responder tudo e comentar nas de vocês, mas um dia chego lá! Me perdoem! (sem review respondido vocês não ficam!)
Beijocas de Baker Street (estou ansiosa pra o que planejo amanhã)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744087/chapter/6

— Idio o quê?! Sherlock! Minhas costas!

— Não se preocupe, Senhora Hudson, o ângulo que eu a empurrei não causará mais do que uma leve dor aguda. Talvez o roxo conspícuo ao redor dos quadris, mas nada grave. Pelo menos, não em comparação àquele pedaço de bolo vindo das profundezas do tártaro...

— Sherlock — chamei-o, já que meu amigo parecia ter-se esquecido de minha presença — Não é o mesmo sinal do...

— Sim, John. É um aviso.

Enquanto apressei-me para ajudar a Senhora Hudson a se levantar, Sherlock correu para nossa parede recém-pintada, e ficou lá, com as mãos juntas, pleno em pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A piece of cake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.