A piece of cake escrita por Maga Clari


Capítulo 26
The game is over?


Notas iniciais do capítulo

Olá! Vocês achavam que não ia ter capítulo hoje, né? Aqui não tem horário de verão, então eu perdi 1h do meu dia nesse desafio, mas segue o baile

Palavra de hoje: Trepanação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744087/chapter/26

Confesso ter sentido um medo profundo de Sherlock ter sofrido uma trepanação no cérebro por causa dos anzóis jogados ao mar por pescadores de sabe-se-lá quanto tempo atrás. Eu vi os anzóis. Mas não deu tempo de avisá-lo; foi tudo muito rápido. Em um momento estávamos lutando com grandalhões de terno, e em outro, Sherlock voava numa hipérbole de quase cento e oitenta graus. O som foi oco. Mesmo sendo dentro d'água. Ainda assim, ou talvez por ser assim, meus dedos do revólver tremeram.

Sherlock havia pulado da prancha. Ou empurraram Sherlock da prancha. Isso eu nunca soube realmente. O fato é que senti a cabeça rodar, e Moriarty ria, deliciando-se mais e mais. Olhei para ele com raiva. Horrorizado, em cólera. Eu poderia matá-lo, se eu quisesse. O revólver me daria uma pontaria certeira em seu coração. Mas eu não faria isso. Sou frouxo demais, preciso admitir.

Trinta segundos haviam se passado e nada de Sherlock. Nada de braços, pernas, nenhum sinal de membros de girafa.

Os homens de Moriarty também congelaram, sabe-se-lá por quê.

Trinta e cinco segundos.

Minha arma mirava Moriarty e nada de Sherlock.

Se ele estivesse morto, eu atiraria.

— Desista, Doutor Watson. O jogo acabou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A piece of cake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.