Incondicional escrita por Arisusagi


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é desquietar. Significar inquietar, tirar a paz e o sossego.
Acho que combinou bem com o contexto da história, né kkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744086/chapter/8

Os vizinhos do andar de cima estavam ouvindo música bem alta em plena madrugada de domingo, e não demorou muito para Shouyou começar a chorar, para desquietar ainda mais a noite.

Hitoka não havia sequer cochilado, então não fazia tanta diferença. Ela pegou o bebê no colo e o chacoalhou de leve para acalmá-lo um pouco.

A fralda estava limpa, era fome.

Ela puxou a alça da camisola e botou o peito para fora, e Shouyou se aquietou no mesmo instante.

A música alta parou alguns minutos depois, o que fez Hitoka suspirar de alívio.

Ela conseguiria dormir essa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.