Incondicional escrita por Arisusagi


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é sucateiro. Quebrei a cabeça um pouquinho pra encaixar ela na história, mas acho que ficou bom kkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744086/chapter/9

Nesses primeiros meses de vida, Hitoka percebeu que seu filho achava graça nas coisas mais inusitadas possíveis.

Por exemplo, ele até se entretia assistindo desenhos animados, mas o que deixava seus olhinhos vidrados na tela eram programas de auditório. Ela descobriu isso por acidente, e percebeu que era um jeito efetivo de fazê-lo parar de chorar.

Além disso, Shouyou era um genuíno sucateiro. Seus “brinquedos” preferidos eram caixas de pasta de dente, rolos vazios de papel higiênico e copinhos de iogurte. Ele quase não ligava para os brinquedos de verdade.

Para Hitoka, essas peculiaridades só o tornavam ainda mais adorável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Crianças e suas manias. Segundo minha mãe, quando eu era bebê, eu adorava a abertura de uma novela da globo. Não sei qual novela, mas era >só< a abertura. Minha mãe até gravou numa fita porque eu gostava de ver trocentas vezes seguidas.
E eu também tinha pavor de cebolas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.