Contos em âmbar escrita por Vanellope Doll


Capítulo 26
A menina ruiva


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744082/chapter/26

Mérida aguentou mais dois meses até começar a se aproximar de Logan, assim como tinha explicado centenas de vezes ela não podia falar de onde era e foi o que ela fez.  Forbia se manteve bem longe, conhecia muito bem a si mesma para saber que não aguentaria ver os dois juntos a distância.  

Contentou-se em ouvir cada história dela sobre o seu dia com ele, o mais estranho com viagens no tempo é que até o momento que Mérida se manteve longe do pai, nada parecia ter mudado. Porém quando ela tomou a decisão, Forbia adquiriu lembranças de uma jovem garota ruiva de cabelos cacheados enchendo seu marido de perguntas, rindo de maneira boba e arrancando risadas dos dois, contudo agora ela sabia que era a própria filha.

Dois dias antes da batalha, Mérida o arrastou até as pedras, assim que seus olhos encontraram os dele as luzes de cada candeia tremeluziam enquanto os dois perdiam o fôlego.  As palavras presas em sua boca enquanto Mérida explicava quem era da maneira dela e antes mesmo que ela pudesse notar o que acontecia ao seu redor foi envolvida pelos braços de Logan.

 

—  O tempo lhe fez bem, pequena.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos em âmbar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.