Contos em âmbar escrita por Vanellope Doll


Capítulo 25
Fotos em polaroid


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744082/chapter/25

A viagem através das pedras cobrava uma pequena pedra valiosa, não precisava ser necessariamente uma joia, o valor sentimental também contava. Mérida ficou sem a sua bolinha de gude especial, que Turner havia lhe dado e Forbia ficou sem a pedra do seu anel de noivado.

 

Forbia levou a filha durante a madrugada para o lado oposto ao que seguiu da primeira vez, contornando a colina e pagando por um quarto na mesma estalagem que trabalhou durante o ano inteiro de 1743. Sabia que não correria risco de ver a versão mais nova dela mesma, já que havia conseguido conduzir-se até o ano de 1745.  Já estava casada com Logan nessa época.

Na tarde seguinte enquanto Mérida se escondia entre uma moita e outra para tirar fotos, sem chamar atenção e ser chamada de bruxa. Forbia ficou sentada admirando o sorriso no rosto do seu marido enquanto ensinava sua versão antiga a se equilibrar no cavalo, em nada parecia o homem que ela enrolou naquela mortalha.

 

—  Vocês ficam tão lindos juntos mamãe, dá vontade de botar em um potinho. - Mérida diz rolando na grama, mostrando as fotos tiradas. O seu sorriso mal cabia no rosto cheio de sardas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até Mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos em âmbar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.