Contos em âmbar escrita por Vanellope Doll


Capítulo 20
Madrugada fria


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^

Uma gifzinha do ator que eu baseie o Logan. Só pra dizer adeus.

Owen Hunt esse lindo. Aaaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744082/chapter/20

O dia do nascimento de Mérida foi extremamente puxativo…

 

O médico em seu uniforme esterilizado disse que andar havia ajudado na dilatação e que apenas precisava da força de Forbia.

 

Depois de vinte horas de trabalho de parto, uma criança de cabelos ruivos ralos chegou ao mundo em prantos. Forbia a chamou de Mérida, o nome escolhido por Logan.

 

Um dia, mesmo que Merida não acreditasse sua mãe lhe contaria sobre seu pai. O Highlander que cantava sextilhas com sua voz rouca e sonora, que lutou na batalha de Culloden até não mais respirar.

 

Forbia tinha ficado lá até o fim, a noite enquanto os demônios ingleses enfiavam suas espadas nos Highlanders que agonizavam, ela arrastou o corpo do marido até próximo a sua casa. Chorando de maneira deplorável agarrada ao corpo de Logan, tão gelado e pálido e aquilo nada tinha a ver com os flocos de neve que iniciavam a sua queda na grama de inverness.

Perder o primeiro amor da sua vida após apenas três anos a deixou devastada mesmo que ela já estivesse preparada para aquele momento, o enterrou muitas horas depois de encontra-lo.

 

Atravessar as pedras naquela madrugada gélida, foi tão sombrio quanto morrer mil mortes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais e o desafio tá acabando ♡

Nome do ator: Kevin Mckidd



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos em âmbar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.