Contos em âmbar escrita por Vanellope Doll


Capítulo 19
Besante da sorte


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744082/chapter/19

Depois daquele dia, nunca mais Forbia voltou a ver aquela versão jovem da bisavó. Com ela para dar sorte deixou uma besante dourada o povo francês acharia sofisticado na corte. Vê-la sarpar naquele navio a fez sorrir mesmo que estivesse aflita, seu bisavô não sabia na época mas, naquele navio Claire lhe contaria que estava grávida da pequena chamada Fé.

 

Três anos se passaram depressa, o seu casamento com Logan seguiu a tradição e ela realmente o amava. A preparação para a batalha deixava todos os Highlanders em polvorosa, todos os homens independente da idade queriam lutar por suas terras.

 

Logan era um deles, mesmo que ela lhe dissesse que não tinha um bom pressentimento, sua angústia foi tanta nas vésperas do conflito que ela o levou até as pedras de Craigh na Dun e lhe contou toda a história de sua vida.

 

Ele não a chamou de louca, contudo julgou que todo o seu nervosismo era devido a gravidez.  


—  Se acontecer o que você diz, você atravessa as pedras e cuide da criança. - Ele faz o pedido tocando sua barriga avantajada de seis meses, um sorriso quebrado no rosto. —  Acredite no Highlander com quem se casou, pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos em âmbar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.