Nós escrita por Pat Black


Capítulo 3
Serendipidade


Notas iniciais do capítulo

Tem um filme com esse nome em inglês que eu gosto muito: Serendipity (Escrito nas Estrelas).
Mas foi difícil e encaixei como pude.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744077/chapter/3

Estranha...

Escandalosa...

Enervante.

Essa era a pessoa vestindo o macacão número um.

Ela continuou chamando nossa atenção, até nos aproximarmos, usando para isso um vocabulário sujo, toda ela imunda: a mais encardida de nós. Havia tanta sujeira pelo seu corpo, que eu só conseguia me perguntar há quanto tempo ela estava presa aqui.

— Olhem isso! — falou, apontando para a parede ao lado da porta.

Ali, escondido pelo reboco, coberto de rabiscos, onde só podíamos ler serendipidade, estava um painel. 

— O que é? — perguntei.

— Um jeito de sairmos daqui — a Um rosnou, arrancando o reboco e tocando a palma na tela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: serendipidade



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.