Nós escrita por Pat Black


Capítulo 2
Greda


Notas iniciais do capítulo

Apesar da palavra se referir a um tipo de argila ou barro, preferi usar como substantivo próprio.
Agradeço a Lady Libertine por favoritar e a Kori pelo comentário no capítulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744077/chapter/2

Confusa...

Caótica...

Chocada.

Era como eu me sentia.

Aqueles estranhos, presos comigo naquela pequena sala, sabiam tão pouco quanto eu, depois de algumas horas de conversas regadas a gritos, insultos, lágrimas e desespero.

Desmemoriadas... Desnorteadas.

Uma mulher, dois homens, um velho e eu. Todos vestidos com roupas semelhantes: um macacão cinza com nada mais que números para identificação. Cinco pessoas jogadas em um lugar estranho, úmido e fétido; onde grafites cobriam todas as paredes com desenhos estranhos, palavrões, um ou outro nome: Greda, Mica, Linda...

Era o inferno, e eu queria sair dele.

— Que porra é essa agora? — alguém gritou.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.