Nós escrita por Pat Black


Capítulo 18
Habena


Notas iniciais do capítulo

Bem... É o fim. Infelizmente não consegui escrever um capítulo por dia, mas acabei usando todas as palavras. O que, pra mim, era o maior desafio.
Espero que gostem do final. E se estiver muito confuso, por favor, leiam as notas finais.
Palavra do dia: Habena. Usei-a em um sentido figurado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744077/chapter/18

Rédea...

Chicote...

Habena... Um encontro de dois opostos, duas faces de um mesmo ser: incitação e controle.

A escuridão tinha levado Cinco, varrido de mim todos os punhados de um ser que eu sempre chamei de “nós”. De todos, restamos apenas eu e ele: o pior e sua âncora. Cada pequena parte de quem eu fui, era e me tornaria — rotundo de personalidades — reduzidos a números em meu subconsciente e a um monstro que os perseguia.

Não era o que eu esperava.

Eu só queria libertar-me deles, ser normal e ter uma vida ordinária: sem lembranças de uma mãe abusiva, sem desejos impróprios e condenáveis e sem aquela insana necessidade de encontrar uma vítima para saciá-los.

Jane dissera conhecer alguém que me ajudaria a ser livre, mas o louco havia me condenado. Agora, eu estava preso a esses dois indivíduos, tudo que restava dos muitos que me mantinham no controle.

Minha bondade morrera primeiro; em seguida, perdi meu sentimento de culpa e sanidade; por último, minha consciência. Restaram o medo e o desejo: eu e o monstro.

E eu não tenho forças para mantê-lo cativo, não mais.

Olhei o relógio, são quase três da manhã, ela está dormindo e ele está vindo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Foi isso.
Essa história é uma prequel de "3:AM" a fic que escrevi para o Desafio de Outubro de 2015 e que conta a história de um serial killer.
Se alguém quiser conferir o que acontece com Stan e o Monstro, segue o link: https://fanfiction.com.br/historia/651836/3AM/
Agradeço a quem acompanhou, favoritou e deixou um comentário que responderei em breve.
Valeu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.