Camaleão escrita por Izabell Hiddlesworth


Capítulo 22
Ainda bem


Notas iniciais do capítulo

Olá!

A palavra de hoje (do dia 22) é rebotalhos, utilizada aqui no sentindo de "restos".

Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744076/chapter/22

— Acho que o ramalhete funcionou. — Ino ficou na ponta dos pés para alcançar a tesoura no gancho da parede.

 O banco sob ela bambeou e Sakura aproximou-se rapidamente para segurá-lo.

— Ramalhete?

 Ino apoiou-se no ombro dela para descer, tomando o cuidado de não tocá-la com a tesoura.

— Aquele que eu te dei quando nos conhecemos — respondeu, apanhando a caixa com os rebotalhos de flores. — Era para que você voltasse sempre à floricultura, e, bem...  Você vem para cá depois do colégio.

 Sakura comprimiu os lábios e pôs uma mecha do cabelo rosa atrás da orelha. Sob a luz quente da tarde que entrava na estufa pela claraboia, Ino achou-a ainda mais adorável do que o habitual. E era uma pena que ainda não tivesse coragem para elogiá-la abertamente.

 Afastando seus devaneios, concentrou-se no trabalho com os rebotalhos e as varetas de arame. Sakura sentou-se no banco ao seu lado, apertando as mãos uma na outra.

— Pensei que o “volte sempre” fosse apenas um... ritual de despedida — disse ela.

— Eu também. — Ino meneou a cabeça. Vários minutos depois, ela terminou a coroa de flores e a colocou gentilmente sobre os cabelos de Sakura com um sorriso. — Ainda bem que você voltou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tecnicamente, esse capítulo deveria ser descartado por estar fora do prazo, mas eu queria muito postá-lo, desculpa. Ele foi escrito no intervalo para o almoço entre os meus ensaios de ontem, porém, não consegui postá-lo a tempo. Aliás, deu tudo certo nas apresentações da minha formatura! Muito obrigada pelos reviews com boas vibrações!! ♥ ♥

Estarei respondendo os reviews aos pouquinhos! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camaleão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.