Camaleão escrita por Izabell Hiddlesworth


Capítulo 21
Embaraços


Notas iniciais do capítulo

Olá!

A palavra de hoje é enleada, utilizada aqui no sentido de "atada".

Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744076/chapter/21

 Sakura abriu espaço entre as pernas para que Ino pudesse se acomodar.

— Espero que você não embarace meu cabelo — ela riu, soltando o laço que prendia as madeixas.

— Vou resistir à tentação de dar alguns nós. — Sakura correu os dedos por entre os fios louros e apanhou a escova.

— Eu sou a próxima! — declarou Tenten, ocupando-se com a escolha da próxima música.

 Em frente à estante, Hinata e Temari folheavam alguns livros, volta e meia se virando para perguntar se Sakura poderia emprestar um ou outro. Mas ela estava concentrada demais em pentear os cabelos de Ino para avaliar os pedidos.

 Começou e recomeçou a trança um par de vezes, apenas para prolongar o momento. Ino arrepiou-se quando seus dedos tocaram-lhe a nuca, dizendo que era um ponto sensível. Quando a trança foi enleada com o laço, Sakura se segurou para não desfazê-la.

— Não sei se ficou boa. Quer ver no espelho?

 Ino puxou a trança sobre o ombro para checar, e, um segundo depois, estava virada para ela com um sorriso.

— Ficou um pouco frouxa, mas você acerta na próxima. Agora é a minha vez de te pentear.

 Os dedos dela acariciaram o cabelo de Sakura, deixando-a sem jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não consegui responder os reviews (mil desculpas!), e não tenho certeza se vou conseguir cumprir o próximo dia do desafio. Amanhã é a minha apresentação de formatura do ballet (a ansiedade tá como?) e vou passar o dia no teatro. ;-;
Prometo que os reviews pendentes serão respondidos assim que eu conseguir um tempo para respirar. -q ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camaleão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.