A Morte e a Vida de Jason Stavros escrita por VersalhesTodd


Capítulo 9
Cura


Notas iniciais do capítulo

Nono dia de desafio. A palavra de hoje é: Sucateiro.
Definição: Aquilo ou aquele faz trabalho malfeito. (Figurado)

Jason está à procura de uma cura para a licantropia, mas suas esperanças parecem diminuir com as constantes falhas.

Essa história se passa quando Jason tem 16 anos. É primavera do ano em que abandonou seus estudos em Hogwarts. Hoje ele viaja pela Europa tentando encontrar alguma resposta para sua promessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744074/chapter/9

Sentia o Pomo de Ouro de meu primeiro jogo no bolso do sobretudo, segurava-o com afeto. Ele me trazia boas lembranças de momentos mais simples, mas eu não iria me demorar ali. Observei o vilarejo ao meu redor. Ainda havia muito o que vasculhar.

Já estava cansado, mas a busca era incessante. Precisava admitir que era um trabalho sucateiro. Não havia plano, apenas seguia pistas às cegas tentando encontrar algum caminho mais... bom, apenas um caminho.

Fazia quase três meses que comecei a viajar, mas ainda não encontrara nada. Ainda assim, me mantinha confiante de que poderia encontrar a cura para Michael.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oioi gente! Então, não tem muito o que descrever desse capítulo, esse é o primeiro que conta as aventuras do Jason um pouco mais velho e mais maduro, então aproveitem que eu pretendo fazer mais desses :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morte e a Vida de Jason Stavros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.