A Morte e a Vida de Jason Stavros escrita por VersalhesTodd


Capítulo 10
Vaso


Notas iniciais do capítulo

Décimo dia de desafio. A palavra de hoje é: Sêmita.
Definição: Hábito; o que se faz por costume; prática habitual. (Figurado)

Jason está em mais uma aula quando uma colega de classe se machuca e ele prontamente vai ajudá-la.

Essa história se passa quando Jason tem 15 anos. É outono e Jason está treinando há alguns meses com a Enfermeira Alessa da Ala Hospitalar para se tornar um Medibruxo futuramente. Quando vê uma amiga ferida, ele prontamente se dispõe a ajudar com o treinamento que recebeu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744074/chapter/10

Dominava a arte de me perder em pensamentos enquanto reenvasava visgos do diabo. Não era uma tarefa fácil. Suas vinhas se enrolavam fortemente em meus braços e tentavam avançar para constringir o resto do corpo. Mas eu tinha aptidão para isso. Todo lufano tinha.

Ainda assim, nós éramos famosos por nos distrair facilmente. Despertei com o som da greda espatifando e um agudo. Uma colega minha havia cortado o braço quando deixou o vaso cair.

Saquei a varinha e me ajoelhei a seu lado em uma sêmita, limpando o ferimento. As tardes treinando medibruxaria com a Enfermeira Alessa estavam trazendo resultados positivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, gente! Ficou bem simples porque eu só queria introduzir esse mundinho da medibruxaria pra vocês. Pensem nisso como um Stavros' Anatomy xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morte e a Vida de Jason Stavros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.