A Morte e a Vida de Jason Stavros escrita por VersalhesTodd


Capítulo 29
Elísio


Notas iniciais do capítulo

Vigésimo nono dia de desafio. A palavra de hoje é: Pleitear
Definição: Almejar, buscar ou competir: muitos concorrentes pleiteavam um único lugar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744074/chapter/29

Ainda fecho os olhos sentando na poltrona, podendo voltar ao passado em minhas memórias. Sempre que o faço, fico com um grande sorriso no rosto. Todas as coisas ruins pareciam tão distantes, agora eu percebia que minha vida realmente havia sido boa.

Senti alguém em minhas costas. O perfume e as feições gentis beijando minha bochecha enquanto os braços finos rodeavam meu corpo. Victoria.

— Café-da-manhã. É melhor se apressar, seu pequeno magizoologista está acordando. — Ela tinha uma taça de frutas com iogurte.

— Você é a melhor, Vic.

Provei da taça, delicioso, como sempre. Victoria estava certa, não havia como pleitear com Michael se ele decidisse que a taça de iogurte agora era dele.

— Ele puxou toda essa teimosia do tio.

E quando eu olhava para meu filho, ainda conseguia enxergar traços de Odin nele. Acariciei meu anel em devoção a Hades. Todos nós tínhamos deuses protetores, e Michael fora o escolhido por Odin.

Observei Vic sentar-se em sua poltrona, do outro lado do grande sofá. Mesmo depois de anos, nem sempre acreditava que ela realmente estava viva, que estava ali.

Hades havia sido bom, misericordioso. Era uma de suas qualidades mais incompreendidas. No fim, eu realmente havia conquistado meu Elísio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Morte e a Vida de Jason Stavros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.