Obscuro escrita por slytherina


Capítulo 23
Alabastro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744069/chapter/23

 

David tocou meu ombro. No mesmo instante o sonho mudou. O cenário pastoril foi substituído por uma noite sem lua. Ao meu redor só escuridão.

— Não tenha medo da escuridão. Estou ao seu lado.

Caminhamos em uma determinada direção e o caminho foi se iluminando.

— Nesta dimensão as leis da lógica do mundo físico pouco interferem. Este mundo é puro pensamento. Nada é real ou tangível, a não ser as emoções.

David me levou para uma cabana no meio de uma floresta. Entramos e não fiquei bem impressionado. Tudo era velho e deteriorado, com cheiro de ranço e sujeira.

— Espere. Vou melhorar as coisas para você.

David fechou os olhos e pôs as mãos nas têmporas. Luz emanou dele e se misturou ao ambiente ao redor. Foi como a casa voltasse à vida, com cores, vibração, frescor e olor de flores do campo. O chão antes imundo e nauseante, agora estava encerado e brilhante como alabastro. Percebi que David transformara o lugar com a força de seu pensamento. Ele criara algo bom naquela zona de estagnação e podridão para mim. Seu amor por mim o fazia transformar o mundo em um lugar melhor. Acho que estava enganada a seu respeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Consegui produzir um texto com 469 palavras. Tive que cortar 269 pra caber no desafio. *snif* :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obscuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.