Linhas Tortas escrita por The Escapist


Capítulo 4
IV


Notas iniciais do capítulo

Eu tô triste, eu num tô feliz, esse capítulo demorou quase uma hora pra sair e ficou meio sei lá. Tive que fazer uma gambiarra (olha uma ideia de palavra aí, Kori) com a palavra de novo. Sempre que tiver uma palavra difícil de encaixar eu vou botar o Benji pra falar ela, porque é tipo o hobby dele, que que cês acham da ideia?). Sobre a "cronologia" nao tem mistério, cada capítulo é como se fosse um dia, ainda nao tem saltos temporais, talvez apareça um flashback.
Cês me desculpem qualquer coisa, tá?

Palavra do dia 4: consentânea



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744066/chapter/4

— Sinto falta do meu pai. Ok, não é uma frase consentânea de minha parte, porque fico aliviado quando ele não tá por perto... — Benji interrompeu o monólogo para avaliar a expressão de Daniel. Ele estava imóvel, sentado na janela. — Você tá bem? — Já sabia sobre a insônia e os pesadelos, mas era sempre angustiante ver o sofrimento dele.

Dan negou com um aceno de cabeça.

— Você não tem que passar por isso sozinho, Dan.

Ao encará-lo, Dan enxergou o motivo por que terminara o namoro: a pena nos olhos dele. Podia suportar esse sentimento de qualquer um, menos de Benji.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu fiz duas provas hoje, uma das quais nem sabia que ia ter, então vamos usar isso como justificativa pra qualquer "conerie". Sim, eles estão dormindo no mesmo quarto, coisa que não dá pra explicar em 100 palavras, tem uma cama a mais no quarto do Dan, exatamente pra essas ocasiões, essa estadia do Benji na casa do padrinho já é coisa antiga, desde que ele era criança e tals. Quando eles namoravam, os pais deles estavam de boas porque ambos têm boas relações com os progenitores. ^^