Linhas Tortas escrita por The Escapist


Capítulo 28
XXVIII


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia 28 é: candeia
Acreditam que eu quase morri na praia? Me bateu um desânimo pesado antes de escrever o capítulo. Acontece muito isso e eu abandono muitas histórias no meio do caminho, mas sendo só 200 palavras, eu me obriguei a terminar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744066/chapter/28

A única luz no quarto provinha de uma candeia de led que ficava em cima do criado-mudo, ao lado da cama; na penumbra, os olhos de Benjamin pareciam bolas de gude, brilhantes e divertidos.

Daniel o beijou devagar, arrepiando-se ao sentir o contato com a pele macia.

— Tem certeza que quer fazer isso? — Surpreendeu-se com a voz trêmula de Benji. Acreditava ser o único nervoso naquele momento. Ficou feliz por estar enganado.

— Se você perguntar outra vez, vou dizer que não, e aí, o que vai fazer?

A resposta foi aquele sorriso traquino e malicioso ao mesmo tempo.

Antes de Benji, nunca tinha beijado outra pessoa, assim todas as suas descobertas foram com ele, e disso, não se arrependia. Afastara-o de si quando as coisas ficaram ruins, por não querer lidar com a pena dele, e principalmente porque achava que ele não aguentaria as pontas de sua depressão. Era irônico como, depois que percebeu seu erro e decidira dar uma chance ao relacionamento, seriam separados.

Balançou a cabeça, tentando afastar os pensamentos pessimistas. Seria só por um tempo. Poderiam ficar juntos, mesmo sem estar perto.

— Talvez você precise me ensinar alguma coisa — sugeriu, correndo os dedos pelo peito dele.

D’accord.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Eu acho que não consegui encontrar as 200 palavras certas pra dizer o que queria, rsrs. Sim, os boys estão se despedindo desse jeito. Essa última fala do Dan é uma piada interna, porque o Benji se acha super experiente, rsrs, mas nem é. Enfim, tá acabando. Spoiler: o final não será (muito) triste.